Policiais militares do CPRaio em duas ações distintas, prenderam na noite de ontem (25 de abril de 2023), um homem em posse de drogas e outros dois suspeitos de furto em residência no Cariri.

A primeira situação ocorreu por volta das 20 horas, no Corredor do Sabino, sítio Estrela, em Barbalha. De acordo com a Polícia Militar, Sérgio dos Santos Pereira, de 33 anos, residente naquela localidade, e Francisco Wellington Nunes dos Santos, de 24, que reside em Missão Nova, na cidade de Missão Velha, foram presos após serem detidos em flagrante por populares furtando uma televisão de 43 polegadas de uma residência.

Eles após subtrair o aparelho, ao tentarem fugir passando por uma cerca, acabaram derrubando o objeto no chão, que acabou danificado. A equipe RAIO 02 foi comunicada do ocorrido e conduziu a dupla à delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os devidos procedimentos cabíveis.

Em Crato, por volta das 22 horas, na Travessa Caririaçu, bairro Seminário, Caio Augusto Melo Guerra, de 21 anos, foi preso em posse de 67 gramas de crack e quantia de 144,00 reais em espécie e duas balanças de precisão. A prisão foi efetuada pela composição Raio 03, durante patrulhamento de rotina. O suspeito, juntamente com os itens da apreensão, foi apresentado na 19ª DRPC do Crato.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment