Estão abertas até esta quinta (13 de abril de 2023), as inscrições do processo seletivo para contratação de professor substituto e temporário da Universidade Regional do Cariri (URCA).

Serão 51 vagas destinadas aos diversos setores de estudos dos cursos da instituição, publicadas em edital desde o último dia 29 de março. As normas para o concurso  estão no edital Nº 011/2022-GR. Do total de vagas destinadas ao processo, 5% serão voltadas para pessoas com deficiência e 20% reservadas às pessoas negras.

A taxa de inscrição será no valor de R$120,00 (cento e vinte reais), que deverá ser paga através de documento gerado no ato da inscrição. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, na página eletrônica da PROGRAD/URCA (www.urca.br ou prograd.urca.br), devendo o candidato preencher o requerimento de inscrição com todas as informações solicitadas e imprimir o requerimento de inscrição junto com o comprovante da taxa.

Para solicitar isenção da taxa de inscrição o candidato deverá preencher e assinar o Requerimento de Isenção de Taxa de Inscrição, disponível no site da PROGRAD/URCA (www.urca.br ou prograd.urca.br), e entregar na Pró-Reitoria de Ensino e Graduação-PROGRAD ou enviar pelos Correios à Comissão do Processo Seletivo até o último dia de inscrição, através de SEDEX com Aviso de Recebimento (AR), com o seguinte endereçamento: PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR/URCA –Rua Cel. Antônio Luiz – 1161, Bairro Pimenta – Crato/CE, CEP: 63.105-000.

O quadro de vagas para professor substituto e temporário estará destinado aos campi das cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, além de Campos Sales, Iguatu e Missão Velha. Serão 23 departamentos, nos cursos de Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Matemática, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Teatro, Medicina, Direito e Letras.

Post a Comment