Evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo

17/05/2023

A 1ª Feira Cosmetic's Cariri acontece de 28 a 30 de maio, no Ginásio Poliesportivo. Idealizada pela Associação dos Profissionais de Beleza do Cariri, o evento reunirá marcas nacionais do setor da beleza.

A ação, em parceria com a Prefeitura de Juazeiro do Norte, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Inovação - SEDECI e Desenvolvimento Social e do Trabalho - SEDEST, visa destacar o empreendedorismo, aprimorar conhecimentos e habilidades, a partir do acesso a profissionais especialistas na área, que estarão se apresentando.

De acordo com a organização, a Feira visa trazer tendências e novas tecnologias em cosméticos, além de cuidados com o cabelo, maquiagem, estética, unhas, depilação e barbearias. Serão apresentados, também, temas como marketing e gestão financeira para pequenos negócios.

O titular da Sedeci, Wilson Soares, ressalta o evento como uma ação que trará desenvolvimento ao turismo e fomento à economia da região do Cariri. "Vamos promover uma ação que atrairá um significativo público do Cariri e estados circunvizinhos para Juazeiro do Norte, contribuindo ainda mais com nossa economia, em divulgação do nosso turismo e nossa cultura", afirma.

Post a Comment