FOTO: Ilustrativa / Arquivo

Um agricultor sofreu ferimentos no tórax e nos dois braços ao ser baleado na noite deste sábado (13 de maio de 2023), em Crato. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h40min na Rua Fernando Arraes Feitosa, na comunidade denominada de Baixada Fluminense, Bairro Seminário.

A vítima, o agricultor Valter Junior Pedro da Silva, de 38 anos, foi socorrido ao hospital São Camilo de Crato. No local do crime, populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que dois indivíduos numa moto, em que o garupeiro, com vestes de jaqueta preta e listras vermelhas, teria efetuado os disparos alvejando Valter Júnior, de modo que outros tiros atingiram residências próximas a do ocorrido, porém sem vítimas.

Em seguida, os policiais compareceram a unidade hospitalar onde em conversa com a vítima, esta informou que morava em Fortaleza antes da atual residência, acrescentando não possuir inimigos. Diligencias foram efetuadas pela Polícia Militar em torno do ocorrido, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment