16/05/2023

A Prefeitura de Barbalha tem realizado diversas intervenções nas ruas e avenidas que irão receber a Festa de Santo Antônio. Serviços de pintura, recomposição de pavimento e podagem estão sendo executados em diversos pontos do Centro Histórico.

As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) realizaram ações de recomposição de pavimentação nas Ruas Padre Ibiapina, Neroly Filgueira, Totonho Filgueiras, Santos Dumont e Edmundo de Sá Sampaio, que também recebeu recuperação de faixa elevada em frente a ETI Lyrio Callou.

A Avenida Coronel João Coelho está recebendo revitalização de canteiro no Marco Zero. De acordo com o titular da pasta da Seinfra, Arôdo de Castro, cerca de 128 metros serão revitalizados com peças pré-moldadas de concreto. Além disso, a avenida receberá mais de 5 mil metros quadrados de recapeamento asfáltico e sinalização horizontal.

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos também está participando das intervenções. A pasta está substituindo as árvores Neem, mais conhecida como Nim indiano, por espécies nativas, na Avenida Coronel João Coelho. A ação faz parte do projeto de revitalização do Marco Zero. Além disso, estão executando serviços de capinação, podagem e varrição nos bairros Alto da Alegria, Bulandeira, Cirolândia e Centro. Um trabalho voltado também à saúde pública e ao bem-estar social.

Post a Comment