Um homem identificado como, Adriano de Brito Anselmo, de 34 anos, foi preso nesta quarta-feira (24 de maio de 2023) por tráfico de drogas em Crato. A prisão aconteceu por volta das 22h10min sendo efetuada pelo policiamento do CPRaio.

A ação policial ocorreu após a patrulha Raio 02 (fiscal) tomar conhecimento através da Polícia Militar pernambucana de uma prisão por tráfico de drogas no vizinho estado de Pernambuco, e que o referido entorpecente tinha como destino final a cidade de Crato, no Ceará, onde seria entregue a Adriano de Brito.

De posse das informações, os raianos diligenciaram e localizaram a residência do suspeito no bairro Pinto Madeira. No local, os policiais encontraram o homem na calçada da casa dele, o qual ao ser indagado sobre a mercadoria ilícita, confessou que iria receber a droga para repassar a um indivíduo conhecido pelo apelido de “Chinês”.

Na ocasião, com a autorização da esposa de Adriano de Brito, os militares realizaram buscas no interior do imóvel, vindo a encontrarem 237 gramas de crack. O material ilícito juntamente com Adriano de Brito foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment