Uma diversidade de produtos da agricultura familiar e artesanatos estarão à venda neste sábado, 13 de maio de 2023, na Feira de Quase Tudo Tem, que será realizada na Rua Padre Frederico, próximo à Igreja Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no bairro São José, com o apoio da Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos.

Ela entra para o calendário de feiras livres do município, fortalecendo a agricultura familiar e a economia criativa. Acontecerá uma vez por mês, no segundo sábado, das 17h às 21h.

O Secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos, Givaldo Gonçalves, destaca que a gestão municipal vem incentivando a produção dos pequenos produtores rurais, do plantio à comercialização. Incentiva ainda o trabalho dos artesãos locais.

"O Circuito de Feiras Livres da Agricultura Familiar e da Economia Criativa, que movimenta o Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti e já vai para sua 5ª edição, é uma das ações que comprovam esse incentivo", diz.

Confira o calendário das nove Feiras Livres do Crato:

Feira de Quase Tudo Tem: Mensalmente, no segundo sábado, das 17h às 21h.

Feira da Associação Cristã de Base: Sexta-feira, das 6 às 10h.

Feira da Bicentenário: Sábado, das 5h30 às 11h.

Feira da Encosta do Seminário: Quarta-feira, das 16h às 19h.

Feira do Sítio Cruzeiro: Domingo, das 6h às 11h.

Feira da Bréa: Sábado, das 6h às 11h.

Feira do Sítio Carrapato: Quinzenalmente, no segundo e no último sábado de cada mês, das 16h às 19h.

Feira da Vila Guilherme: Quinzenalmente, aos sábados, das 16h às 20h.

Feira do Sítio Serraria: Mensalmente, no primeiro sábado, das 16h às 21h.

Post a Comment