FOTO: Arquivo

Um achado de cadáver de vítima de homicídio e tentativa de homicídio foram registrados neste domingo (21 de maio de 2023), em Juazeiro do Norte.

Por volta das 18h40min, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência na Rua Domingos Ferreira Barbosa, Bairro Triângulo, onde um rapaz identificado como, Lucas Ferreira da Silva, de 23 anos, teria sido localizado morto com 07 disparos de arma de fogo no interior da casa onde morava.

O policiamento ao constatar a veracidade das informações, acionou a Perícia Forense que recolheu o corpo do jovem para a realização de exame cadavérico. Segundo a PM, de princípio ninguém soube dizer quem teria cometido o crime e nem a motivação.

Uma hora antes, João Paulo da Silva Costa, de 42 anos, deu entrada no setor de emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Bairro Limoeiro, apresentando uma lesão à faca no abdômen. A polícia apurou que a agressão ocorreu nas proximidades da casa da vítima, durante uma discussão em meio de uma bebedeira em um bar que funciona no conjunto habitacional São Sebastião 1, no Bairro Betolândia.

Testemunhas disseram a polícia, que o suspeito trata-se de um homem identificado apenas por seu Pedro, o qual logo após tentar matar o colega de farra, fugiu para lugar ignorado. Segundo a PM, a vítima não possui antecedentes criminais. Nos dois casos, apesar das diligências efetuadas pela Polícia Militar, nenhum dos suspeitos foi preso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment