O campus de Crato do IFCE abriu três vagas de estágio remunerado para estudantes de graduação em Administração e Educação Física. As inscrições estão abertas até o dia 19 de maio de 2023, pelo portal do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

São duas vagas para estudantes a partir do quinto semestre de Educação Física, que deverão acompanhar as atividades desenvolvidas no laboratório de musculação do campus; e uma vaga para estudante de Administração, também a partir do quinto semestre, para acompanhar atividades de departamentos vinculados à Direção de Ensino. A carga horária é de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$787,98, além do auxílio transporte de R$10 por dia trabalhado.

A seleção será realizada em três etapas: inscrição no site do CIEE, análise de histórico acadêmico e entrevista numa unidade do IFCE. Para candidatos autodeclarados negros, haverá também uma etapa de heteroidentificação. No ato da inscrição o candidato deverá indicar o campus e a área de formação a que deseja concorrer.

Clique AQUI para conferir o edital com as informações completas sobre a seleção, incluindo a documentação necessária para a inscrição.

Post a Comment