Veron Hélio Lima dos Santos morreu vítima de acidente de trânsito em Brejo Santo

Dois homens morreram neste final de semana no Cariri, vítimas de acidentes de trânsito. O primeiro caso aconteceu no sábado (20 de maio de 2023), no KM 502 da BR-116, Centro de Brejo Santo.

O industriário Veron Hélio Lima dos Santos, de 41 anos, que residia na Rua Eliseu Gomes de Lucena, Bairro São Francisco, naquele município, por volta das 17 horas, dirigia uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros, de cor preta, quando tentou cruzar a rodovia federal, bateu de frente com um caminhão SR/Randon SR CA, tipo semi-reboque, placa com inscrição de Mossoró/RN, que seguia sentido Norte/Sul. O caminhoneiro ficou no local aguardando a chegada do SAMU e da polícia. Os socorristas ao examinarem a vítima atestaram o óbito.

Já em Crato, o agricultor Bruno Lopes de Sousa, de 25 anos, que morava no Sítio Engenho da Serra, faleceu na manhã deste domingo (21), num dos leitos do Hospital São Camilo. Ele havia sido socorrido àquela unidade hospitalar vítima de acidente de trânsito.

Outros casos.

Uma mulher de 85 anos e um homem de 79 que estavam internados no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, vítimas de acidentes domésticos, faleceram na manhã deste domingo.

Por volta das 06 horas, a aposentada Rita Vieira de Morais, morreu seis dias após ter sido socorrida ao HRC, vítima de uma queda, fato ocorrido na casa onde ela morava no Bairro Grossos, em Várzea Alegre. Cerca de seis horas depois no mesmo hospital, o também aposentado, Damião Trajano de Morais, faleceu treze dias após sofrer uma queda em casa no Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment