Acontece nesta segunda (01 de maio de 2023), em Juazeiro do Norte, o Pedal de despedida de Manoelzin Fibra, que foi violentamente atropelado e morto no domingo (30), no município de Jardim.

A concentração será em frente à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, a partir das 14h, de onde seguirá para o Centro de Velório Anjo da Guarda.

A homenagem de corpo presente será às 15h, e em seguida, o sepultamento às 16h no cemitério Anjo da Guarda.

O ciclista conhecido por “Manoelzin Fibra de Carbono” teve a sua bicicleta abalroada por uma caminhonete D-20 de cor vermelha e morreu no local. O acidente aconteceu na CE-060 na altura do Sítio Serra Gravatá, na zona rural de Jardim, na manhã do último domingo, e o óbito foi confirmado por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local.

O motorista do veículo abandonou o local deixando ali o carro. Horas depois ele esteve na delegacia de Juazeiro do Norte acompanhado de dois advogados para prestar depoimento, e foi liberado em seguida. Manoelzin residia no bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, e era uma pessoa muito querida por todos que o conheciam. Recentemente, ele foi campeão no Desafio Entre Serras na sua categoria e comemorou bastante a sua vitória.

Post a Comment