A Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu, na manhã desta quarta-feira (31 de maio de 2023), um mandado de apreensão em desfavor de um adolescente, suspeito de um ato infracional análogo ao crime de latrocínio. Após diligências, o indivíduo de 16 anos foi localizado em uma residência no município de Farias Brito – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Conforme as investigações, o adolescente, na companhia de outro suspeito de 25 anos, matou com disparos de arma de fogo, um homem de 49 anos, com o objetivo de roubar seus pertences. O crime aconteceu no município de Cariús (AIS 21), no dia 24 de fevereiro de 2023, e foi registrado na Delegacia Municipal de Jucás, unidade policial que segue com as diligências com o intuito de capturar o segundo envolvido.

O adolescente está à disposição do juiz da Vara da Infância e da Adolescência da Comarca de Jucás.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3517.1753, da Delegacia Municipal de Jucás.

As informações podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment