A Polícia Militar, através da 2ª Cia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) de Juazeiro do Norte, apreendeu no início da tarde desta quarta-feira (17 de maio de 2023), um revólver calibre 38 municiado com cinco munições e uma motocicleta Honda, modelo fan de cor preta, e placa QAQ-7710, inscrição de Coxim-MS que foram abandonados por um homem em uma estrada carroçal no Sítio Várzea Nova, em Antonina do Norte, na região do Cariri.

Por volta do meio-dia, a composição da VTR BPMA 49 ao realizar fiscalização na zona rural de Antonina do Norte, tentou abordar um indivíduo que se encontrava pilotando uma motocicleta, o qual ao perceber a aproximação da viatura policial empreendeu fuga, abandonando o veículo, juntamente com uma sacola contendo uma arma de fogo com munições.

Momentos após, os militares foram informados que a referida motocicleta teria sido furtada um pouco antes na zona urbana de Antonina do Norte. O armamento juntamente com o veículo foram apresentados na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment