Uma mulher, de 61 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (26 de junho de 2023), após acidente ocorrido na CE–388, estrada que liga Assaré a Altaneira, no primeiro município.

Segundo informações policiais, por volta das 16 horas do sábado, dia 24, a agricultora, Francisca Alves Ferreira, que morava no bairro Laranjeiras, em Assaré, seguia numa motocicleta pela rodovia estadual, quando a altura do Sítio Araçás, o veículo atropelou um gato do mato que invadiu a pista de rolamento.

Em decorrência da colisão, Francisca Alves caiu da moto, vindo a sofrer graves ferimentos. Ela foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri. Na tarde de ontem, a mesma teve complicações no seu quadro clinico e acabou falecendo por volta das 15h40min.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment