Um homem de 73 anos morreu na noite deste sábado (14 de outubro de 2023), após ser alvo de disparos em Brejo Santo, enquanto outro indivíduo, com idade aparente de 60 anos e sem documentos de identificação, perdeu a vida devido a um atropelamento em Penaforte.
O primeiro caso ocorreu por volta das 18h20min, na Vila União, no Sítio Lagoa do Mato II, uma área rural de Brejo Santo. O aposentado Pedro Alves Bezerra, de 73 anos, e natural do município de Granito, Pernambuco, foi vítima de disparos de arma de fogo. Ele estava na casa de uma amiga da família quando, de acordo com testemunhas que relataram à Polícia Militar, dois desconhecidos chegaram em um veículo Toro vermelho, cuja placa não foi anotada, e abriram fogo contra o idoso, que morreu instantaneamente.
Os agressores fugiram em direção desconhecida. No local, foram encontrados estojos de calibres 380 e 12. Não há registros de antecedentes criminais de Seu Pedro Alves, e há suspeitas de que ele possa ter sido assassinado por engano. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Em Penaforte, por volta das 19h20min, um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado morto, vítima de atropelamento nas proximidades do Posto da SEFAZ. Não havia documentos que permitissem a sua identificação, e a suposição inicial é que a vítima fosse um andarilho. Trata-se de mais uma morte resultante de acidente de trânsito no Cariri cearense.
Outra morte de vítima de trânsito
Um homem de 57 anos identificado como Raimundo Hélio de Almeida faleceu por volta das 19 horas deste sábado, em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ele era residente no município de Acopiara, localizado na região Centro-Sul do estado, onde, dias antes, havia sofrido um acidente de trânsito na CE 275 e foi socorrido ao HRC, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Agência Caririceara
Postar um comentário