Um homem de 29 anos, suspeito de assalto à mão armada, identificado como Josélio dos Santos, residente no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, foi socorrido neste sábado (14 de outubro de 2023), ao Hospital Santo Antônio, em Barbalha, após ter sofrido espancamento por populares no bairro Malvinas, naquela cidade.
Segundo a Polícia Militar, na noite do dia anterior, Josélio, juntamente com um comparsa de nome Anderson Alef dos Santos, de 24 anos, ambos portando uma espingarda calibre 12, teriam realizado um assalto no qual tomaram diversos aparelhos de telefonia celular e documentos de pessoas que participavam de um culto religioso em uma igreja evangélica na comunidade Morada Cisney, no bairro Malvinas, em Barbalha.
No dia do roubo, Anderson foi preso em flagrante e autuado por assalto, posse ilegal de arma, receptação e crime ambiental, uma vez que na sua residência no bairro Malvinas, foi encontrado um pássaro em condições de maus tratos. Em seu depoimento na delegacia de Polícia, Josélio mencionou Anderson como seu cúmplice no roubo, de acordo com a Polícia.
Fonte: Agência Caririceara
Postar um comentário