Uma mulher de 47 anos foi socorrida após ser alvo de tentativa de feminicídio na noite deste domingo (19 de novembro de 2023), na zona rural de Salitre, na região do Cariri.
Por volta das 20 horas, a dona de casa Maria Aurilúcia Leôncio da Silva, residente no centro de Potengi, encontrava-se no Sítio Bulandeira dos Dias, zona rural do município de Salitre, onde possui uma propriedade. Foi nesse momento que ela foi baleada. De acordo com a polícia, a vítima relatou que vinha mantendo conversas recentes com um homem identificado apenas como “Sindeval“, com o objetivo de estabelecer um relacionamento amoroso. No entanto, ela decidiu encerrar esse relacionamento, pois o homem era uma pessoa idosa, com aproximadamente 70 anos de idade.
Conforme informações da PM, a mulher acrescentou que no momento do ocorrido estava em frente à sua casa no Sítio Bulandeira dos Dias quando notou a presença de um veículo do tipo Fiat Fiorino, de cor azul, que ela afirmou ser de propriedade de Sindeval, transitando nas proximidades. No entanto, não conseguiu identificar quem estava dirigindo o carro. Em determinado momento, o veículo passou novamente, e alguém efetuou cinco disparos de arma de fogo em sua direção, atingindo-a na região torácica. Após os disparos, o atirador fugiu no Fiat Fiorino, cujo destino é desconhecido.
Maria Aurilúcia foi socorrida por um popular e levada ao Hospital de Campos Sales, que prontamente informou o caso à polícia. A PM realizou diligências em torno do crime, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Fonte: Agência Caririceara
Postar um comentário