10/11/2023

A Polícia Civil por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte/CE, prendeu em flagrante um homem portando drogas na cidade de Crato/CE. A ação policial ocorreu nesta quinta-feira (09), quando o infrator se deslocava transportando os entorpecentes pela região.

Os agentes de segurança iniciaram as investigações sobre a comercialização de drogas na região do Bairro Gizelia Pinheiro (Batateiras), em Crato, e identificaram que Heronides de Almeida Pedrosa, de 33 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, estaria envolvido nesta prática delituosa. Ontem, durante diligências na região, os policiais civis avistaram o homem conduzindo um veículo de maneira suspeita. Durante a abordagem veicular no Bairro Muriti, foram encontrados 01 (um) quilo de cocaína e 02 (dois) quilos de crack no interior do veículo.

Prosseguindo com as diligências, os policiais foram até a residência de Heronides, onde encontraram mais 01 (um) quilo de cocaína, dividido em tabletes, além de uma prensa hidráulica geralmente utilizada para o preparo de entorpecentes prensados. Todo o material foi recolhido, e o infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Na unidade, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

VÍDEO:


A Polícia Civil informa que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, onde denúncias podem ser feitas via mensagem de áudio, texto ou vídeo. Alternativamente, é possível contatar o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment