O terceiro homem com envolvimento na tentativa de assassinato da comerciante Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos, já está preso. José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, de 31 anos, o “Paulista”, residente em Caririaçu, foi localizado por volta das 14 horas deste domingo (14 de janeiro de 2024), no município de Aurora. Ele terminou preso por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e está sendo trazido para autuação no Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro. Ele é o homem visto nas imagens das câmeras de segurança esfaqueando a jovem na tarde de sexta-feira.

O trabalho rápido das polícias civil e militar serviu para a elucidação do crime no mais curto espaço de tempo. Ontem foram presos, em Caririaçu, o tatuador Marcelo Barbosa de Almeida, de 25 anos, o “Marcelo Tatoo”, ali residente. O Auto de Prisão em Flagrante (APF) deste, foi convertido em prisão preventiva e o mesmo já encontra-se na cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça. A participação de Marcelo foi contatar com “Paulista” e conseguir uma moto para levá-lo até o estabelecimento comercial.

Todavia, é visto nas imagens tapando a boca da vítima que estava gritando e pedindo socorro. Já o homem que teria contratado os executores é Carlos Alberto Evangelista Silva, de 42 anos, o “Alemão”, dono de um box no Centro de Apoio ao Romeiro. Ele confessou no seu depoimento que um dentista lhe tinha feito a proposta para um “serviço”.

No caso deste, a justiça, na Audiência de Custódia, colocou em liberdade por não vislumbrar a situação de flagrância. O dentista investigado com mentor intelectual é Francisco Jonhnatan Alves e Silva, dono de uma clínica, contra a qual a comerciante Laísa moveu ação trabalhista referente ao período em que ali esteve.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment