“Luizinho” foi morto a tiros em Brejo Santo (Foto: Reprodução)

Dois homens foram assassinados entre a tarde de ontem e madrugada de hoje na região do Cariri. Por volta das 17h30min desta quinta-feira o agricultor Luiz Francisco da Silva, de 45 anos, o “Luizinho”, foi morto a tiros. Ele residia no Sítio Lagoinha na zona rural de Brejo Santo, onde o crime aconteceu na estrada vicinal de acesso quando seguia para casa.

A vítima não tinha passagens pela polícia e o caso está envolto em mistério. Segundo a esposa de “Luizinho”, o casal trafegava no seu veículo GM Corsa Classic de cor cinza, quando dois homens usando capacete saíram de um matagal anunciando assalto. Quase que imediatamente, efetuaram disparos contra o motorista e, em seguida, fugiram numa moto de cor preta sem levar pertences do casal.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Brejo Santo, onde, em 2023, nove pessoas foram mortas ou duas a menos que as 11 do ano anterior. O último homicídio em Brejo tinha ocorrido no dia 27 de novembro quando Jaime Ferreira dos Anjos, de 30 anos, que residia no bairro Morro Dourado, foi morto a facadas perto de sua casa. Ele respondia quatro procedimentos por furtos, uma violência doméstica e já tinha sido vítima de atentado em maio de 2022.

PENAFORTE – Por volta das 03h30min da madrugada desta sexta-feira Cícero Matias Leite, de 38 anos, já chegou sem vida ao Hospital João Muniz de Penaforte. Outro que tinha sido baleado no mesmo tiroteio no Pernambuco segue internado. Cícero Matias morava no Sítio Furnas na zona rural de Salgueiro (PE) e os crimes aconteceram naquele estado, perto da divisa com o Ceará. Como o hospital de Penaforte fica mais próximo, ambos terminaram socorridos para o Cariri.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment