FOTO: Pedro Iarley / Arquivo |
Mais duas mortes violentas foram registradas no final da manhã desta terça-feira (12 de março de 2024) no Cariri. Por volta das 12 horas o agricultor José Cícero Braz, de 56 anos, morreu após receber descarga elétrica. Ele residia no Sítio Baixio das Palmeiras na zona rural de Crato, onde foi eletrocutado. O mesmo terminou socorrido às presas ao Hospital São Camilo, mas faleceu pouco tempo depois. A reportagem não obteve informações sobre como o fato se deu.
Meia hora antes, o idoso Manoel Alves Vieira, de 78 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro após ser atropelado às 11h30min por uma motocicleta. Ele era fã de Roberto Carlos e não apenas se vestia como tal, mas tinha aparências e ganhou o apelido do rei. O mesmo seguia para casa na Rua Campos Elísios (Franciscanos), pegado na mão da esposa quando o acidente aconteceu.
“Roberto Carlos” tentou atravessar a Avenida Carlos Cruz na área central de Juazeiro, sendo abalroado. A mulher não foi atingida e a morte do idoso foi a segunda do mês de março no trânsito em Juazeiro e a sétima do ano no município ou 21,8% em relação às 32 registradas no decorrer do ano passado.
Fonte: Site Miséria
Postar um comentário