No início da noite deste sábado (23 de março de 2024), por volta das 18 horas, um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na Avenida Dom Vicente Araújo Matos, que liga os bairros Mirandão e Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco), e dá acesso ao monumento de Nossa Senhora de Fátima em Crato.

A vítima foi identificada como Ana Vitória da Silva Gomes, uma jovem de apenas 21 anos. Ana Vitória dirigia uma motocicleta. De acordo com relatos, a jovem perdeu o controle do veículo, vindo a cair e sofrer graves ferimentos que culminaram em sua morte.

Ana Vitória residia no Conjunto Filemom Limaverde, do programa "Minha Casa Minha Vida 02", situado no bairro Barro Branco.

No local do acidente, equipes de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) prestaram assistência imediata. Contudo, lamentavelmente, foi constatado o óbito de Ana Vitória ainda no local do acidente, conforme informado pelos profissionais de saúde à Polícia Militar.

Diante da situação, a perícia forense foi acionada para realizar os procedimentos necessários e a remoção do corpo para a sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Com informações da Agência Caririceara

Post a Comment