Mais um crime de feminicídio registrado no Cariri na véspera do dia consagrado à mulher. Por volta de uma hora da madrugada desta quinta-feira (7 de março de 2024), a jovem Natália Geovana Silva Costa, que completaria 20 anos no próximo dia 26 de março, foi morta a golpes de faca em Barbalha. O crime aconteceu em sua casa na Rua P5, bairro Mata dos Limas, em Barbalha, e foi praticado por seu companheiro, o garçom Francisco Luciano Felipe de Souza, de 33 anos, o qual fugiu.

A jovem Natália Geovana foi assassinada na frente dos seus filhos, um menino de 2 e uma menina de apenas 5 anos de idade. Inclusive, esta última foi quem saiu pela madrugada na rua para pedir ajuda e socorrerem sua mãe. Desde 2013 que o acusado Francisco Luciano responde por crime de violência doméstica quando agrediu sua companheira num relacionamento anterior.

Foi a segunda mulher assassinada este ano na região do Cariri já que, dia 5 de fevereiro, Maria Rayane da Silva, de 22 anos, tinha sido morta a tiros em Juazeiro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment