Menor morreu no Hospital São Camilo em Crato e Clébio no HRC em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Um homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira se constituindo no sexto do ano em Crato. Por volta das 15 horas dois adolescentes foram baleados na Praça da Quadra Bicentenário ao lado do Hospital São Camilo para onde foram socorridos. Houve uma tentativa de reanimação do adolescente Heberte Gomes de Oliveira, de 14 anos, que residia no Bairro São Miguel, em Crato, mas ele não resistiu a gravidade dos disparos.

O outro de apenas 17 anos mora na Vila São Bento e saiu lesionado na coxa direita e, de raspão, na cabeça. Segundo testemunhas, duas pessoas se aproximaram a pé e uma delas já foi atirando para fugirem em seguida. Supostamente, um dos acusados seria menor de idade e um deles já foi preso pelo RAIO. Existe informação ainda não confirmada pela polícia que uma das vítimas teria se desentendido no final de semana, por ocasião de uma festa de malhação do Judas em Crato.

ACIDENTE: Antes, na madrugada desta quinta-feira, o ciclista Clébio Lira Sales, de 53 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Na noite do último sábado (30), na chamada Ponte de Chico Piau em Várzea Alegre, ele teve sua bicicleta abalroada por uma moto. O acidente aconteceu na BR 230, na saída para Lavras da Mangabeira. O condutor da moto, Zotto Freire Gurgel, de 43 anos, disse à polícia que o ciclista foi na sua direção e ainda tentou desviar, mas não deu.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment