Foto: Kaio Cads

O maior evento da região está recheado de novidades. De 13 a 21 de julho, a Expocrato 2024 vai movimentar o Cariri com atrações inéditas. O anúncio da grade completa de artistas e a venda dos ingressos para as áreas privadas também já têm data e ocorrem ainda em abril.

O lançamento da programação, que já cria expectativas altas, vai acontecer no dia 12 de abril em um evento aberto à população, no Lagarta Pintada Buffet, às 18h. Além de conhecer os artistas que se apresentarão no palco da Expocrato em julho, o público também ficará por dentro da nova estrutura, que agora conta com uma área totalmente gratuita.

O início das vendas de ingressos para as áreas privadas ocorre no dia 14 de abril, on-line, a partir das 14h, e no dia 15 de abril, nas bilheterias físicas em Crato e Juazeiro do Norte, a partir das 10h.

Para ficar por dentro de todas as novidades, siga nossas redes sociais oficiais @expocrato.oficial e www.youtube.com/@Expocrato.Oficial e acesse o nosso site www.expocratooficial.com

Post a Comment