Um homem suspeito de ameaçar o próprio irmão foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde de sexta-feira (5 de abril de 2024) no município do Crato. O homem de 46 anos foi preso e a arma apreendida.

Durante patrulhamento de rotina, uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foi acionada para uma ocorrência de ameaça, na zona rural do município. Com as informações do paradeiro do suspeito, os militares se dirigiram ao endereço.

Chegando ao local, foram recebidos pelo proprietário do sítio, que é suspeito e irmão da vítima. Ele afirmou que tinha uma arma de fogo, e que a guardava dentro de um cômodo da casa. Buscou e entregou aos policiais uma espingarda calibre .36 com oito munições. Os militares deram voz de prisão e o conduziram à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, e segue à disposição da justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Post a Comment