Pouco mais de duas semanas depois e nova morte em decorrência de acidente com moto no Juazeiro. Por volta das 10 horas desta sexta-feira (10 de maio de 2024), o estudante Yarley Luciano da Silva Alencar, de 16 anos, que residia na Avenida Paraíba (Pirajá), morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Às 08h30min ele trafegava na garupa de uma moto pilotada por seu amigo “Luquinhas”, de 27 anos, quando se envolveram num acidente.
Num dos trechos do Anel Viário, no bairro Campo Alegre, o condutor do veículo bateu violentamente num poste da rede elétrica. Ambos terminaram socorridos pelo SAMU ao hospital, mas Yarley morreu uma hora e meia depois e “Luquinhas” segue internado. O primeiro era filho único e quando a mãe Aline Briana foi comunicada sobre o óbito, passou mal no HRC. A direção da Escola Clotilde Saraiva Coelho, onde Yarley estudava, emitiu nota de pesar lamentando a morte do jovem que era aluno do estabelecimento.
Esta foi a primeira morte do mês de maio em virtude de acidente no Juazeiro e a décima primeira de 2024 no município ou 34% em relação às 32 registradas ano passado. A última deste ano tinha acontecido dia 24 de abril quando o comerciante Carlos Roberto Landim Leite, de 75 anos, morreu após colisão moto/carro. O acidente aconteceu na Avenida Padre Cícero (Salesianos) perto do Mix Mateus. Ele era dono da Loja Roberto Peças na esquina das ruas Leão XIII e São Cândido perto da Cevema.
Fonte: Site Miséria
Postar um comentário