Exatamente uma semana depois e novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas desta quinta-feira (23 de maio de 2024) Fábio Ednardo da Silva Altaídes, de 38 anos, chegava em sua casa na Rua São Salvador perto da Escola José Monteiro de Macedo (Juvêncio Santana) quando foi executado a tiros. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram em um carro e já foram atirando na cabeça da vítima que morreu enganchado entre a parede de casa e sua moto.
Em Fortaleza, onde nasceu, Fábio foi preso em diversas oportunidades. Muitas delas em decorrência de assaltos a mão armada, mas respondia, também, por crimes de porte de arma de fogo e contravenção penal. Em Juazeiro, uma das prisões aconteceu no dia 8 de maio de 2006 no cruzamento das avenidas Paraíba e Aracaju (Romeirão). A polícia soube que um homem estava armado no local e os militares foram lá prendendo o mesmo com um revólver calibre 32 municiado quando terminou condenado a 2 anos e oito meses.
Este foi o quinto homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 42º do ano no município ou 52% em relação aos 81 registrados ano passado.
Fonte: Agência Miséria
Postar um comentário