“Lagartixa” foi assassinado a tiros em Juazeiro e Luciano morreu num acidente em Lavras da mangabeira. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homicídio à bala foi registrado na madrugada deste domingo (26 de maio de 2024), em Juazeiro, sendo o sexto do mês de maio em Juazeiro e o 43º do ano no município ou 53% em relação aos 81 registrados ano passado. Por volta de uma hora da madrugada, foi morto a tiros o reciclador Francenildo Silva dos Santos, de 40 anos, o “Lagartixa”, que residia na Rua Vaqueiro Raimundo Jacó (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Fausto Guimarães com a Avenida Castelo Branco no bairro Pirajá.

Ele ainda correu para tentar fugir da linha de tiros, mas não conseguiu sendo alvejado com disparos na cabeça. Ele era usuário de drogas, respondia por ameaça e, na madrugada do dia 5 de março de 2019, ele e mais três comparsas arrombaram uma chácara na Avenida Industrial José Amâncio de Sousa (Bairro Leandro Bezerra). Do imóvel, levaram geladeira, cadeiras, pratos, quadros, talheres, copos, ventilador e outros.

ACIDENTE – Por volta das 6 horas, o vigilante Luciano do Nascimento Catarina, de 35 anos, pilotava sua moto quando houve a colisão num carro. O acidente aconteceu na BR-230 perto da localidade conhecida como Ribeirão na zona rural de Lavras da Mangabeira e o condutor da moto faleceu no local. Luciano residia no Sítio Canauna na zona rural de Ipaumirim e era muito conhecido e querido naquele município.

Fonte: Agência Miséria

Post a Comment