As chamas foram controladas após quase cinco horas.
(Foto enviada por WhatsApp)
Um incêndio destruiu 90% de uma madeireira localizada na rua 22 de julho, bairro Limoeiro, na noite desta segunda-feira (31), de acordo com o Corpo de Bombeiros. As chamas começaram por volta das 22h40 e atingiram grandes proporções rapidamente nas madeiras estocadas.

Segundo a corporação, foram necessários 14 homens de Juazeiro, além de reforços da cidade do Crato. Cinco caminhões, sendo um de Crato, foram utilizados para debelar as chamas. Cerca de 70 mil litros de água foram utilizadas. O incêndio foi controlado por volta das 4 horas. Durante a operação, dois Bombeiros ficaram feridos.

Os soldados Vanderson e Paulo Tavares foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri (HRC) com queimaduras de segundo grau. Eles foram medicados e receberam alta médica no início da manhã desta terça-feira (1º).

De acordo com o SD Diego Mendes, no momento do incêndio, não havia ninguém dentro do estabelecimento. “Tivemos dificuldade de controlar o incêndio pois o material [madeira] é de fácil combustão”, detalhou.

Ainda conforme o Bombeiro, os prédios vizinhos não tiveram suas estruturas comprometidas. “Vale ressaltar que, atualmente, a unidade de Juazeiro do Norte está muito bem guarnecida, no tocante a quantidade de homens e viaturas”, acrescenta Mendes. Um laudo pericial deverá sair em até 30 dias identificando às causas do incêndio.

(Diário Cariri)                                             Polícia

Post a Comment