Header Ads

Projeto Férias é + Cultura será realizado neste mês de julho em Juazeiro do Norte

Um dos espaços que estará recebendo as apresentações
será a Alameda Juazeiro. FOTO: Lino Fly
A Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte realiza neste mês de julho o projeto Férias é + Cultura, em diversos espaços culturais e praças públicas da cidade, em parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri e o Serviço Social do Comércio (SESC).

A programação acontece de sexta-feira a domingo durante todo o mês de julho em espaços alternados como a Alameda Juazeiro, Praça Padre Cícero, Memorial Padre Cícero, Largo da RFFSA, Praça do Teatro Marquise Branca, Praça dos Franciscanos, Praça da Igreja Menino Jesus de Praga e, também, nas dependências do Centro Cultural Banco do Nordeste, envolvendo diversas linguagens artísticas como música, teatro, contação de histórias, espetáculo circense, oficina de quadrinhos e oficina de música.

O Projeto Férias é + Cultura tem o objetivo de oferecer à população e aos visitantes da cidade nesse período de férias uma programação artística de qualidade.

O projeto Férias é + Cultura está sendo realizado através de políticas de Edital das instituições envolvidas na realização do evento, como Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri, SESC e Secretaria de Cultura.

A programação é gratuita e tem início neste sábado, dia 06, com apresentação do Grupo Cariri Roda de Choro e Show de Dudé Casado na Alameda Juazeiro Rita Araújo da Silva, a partir das 19h.

Já no domingo, será a vez da Praça Padre Cícero receber a partir das 18h a Performance Circense com Stalin Siriguela; contação de histórias com Andréa Diniz; e a apresentação de João e a Viola de Ouro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.