Header Ads

Mais duas pré-candidaturas a prefeito são lançadas em Juazeiro e Barbalha

FOTOS: Divulgação-Paulo Rocha
Mais duas pré-candidaturas às prefeituras de Juazeiro do Norte e Barbalha foram lançadas nos últimos dias.  Em Juazeiro, o presidente do Partido Trabalhista Cristão, o Farmacêutico Aron Mota, juntamente com o Diretório Municipal definiram apoio à pré-candidatura da ex-deputada estadual Ana Paula Cruz à prefeitura da cidade em 2020.

Se firmada candidatura e eleita, Ana Paula Cruz pode ser a primeira prefeita em Juazeiro, já que desde a fundação da cidade nenhuma mulher conseguiu subir ao Palácio José Geraldo da Cruz. Ana Paula está articulando com diversas siglas partidárias a fim de montar sua base eleitoral. A pré-candidata também está visitando as comunidades com o projeto ”Roda de Conversa”, ouvindo demandas populares.

Já em Barbalha, Francisco Gurgel Corrêa é pré-candidato à prefeitura da cidade pelo Partido Rede Sustentabilidade. Gurgel da Rádio Cariri FM já foi eleito 4 vezes vereador no município.

Além de vereador, Gurgel já foi secretário de Cultura e Turismo e assumiu também a secretaria da juventude e esportes de Barbalha. O pré-candidato foi presidente e fundador da escola de samba Águia de Ouro, do bairro Alto da alegria, e presidente da Unidos do Morro, do bairro do Rosário.

Apesar da sua pré-candidatura estar ligada ao Rede Sustentabilidade, Gurgel atualmente está sem partido, esperando a janela partidária do mês de abril de 2020 para entrar na sigla e disputar a eleição.

Ainda que Ana Paula faça parte da base de apoio à Camilo Santana e Gurgel seja amigo dele, o Governador do Ceará ainda deverá se pronunciar sobre os pleitos municipais do Cariri.

(Fonte: Site Badalo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.