Uma mulher grávida de três meses, e um cunhado foram mortos a tiros e o companheiro dela baleado, na noite deste sábado (02 de abril de 2022), em Assaré, na região do Cariri cearense. O crime aconteceu por volta das 21h21min na Rua Sagrada Família (Rodovia Patativa), Bairro Serra da Ema.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem Estefani Maria de Jesus, de 28 anos, estava na calçada da casa onde morava na companhia de seu atual companheiro, Antônio Marcos de Oliveira, e do cunhado dela, Francisco Ozório Oliveira de Sousa, de 39 anos, quando o ex-marido da mulher, o empresário do ramo cerâmico conhecido como Itamar da Cerâmica, chegou numa caminhonete Hilux SW4, cor prata, desceu do veículo portando uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção das vítimas para depois empreender fuga em direção à cidade de Nova Olinda.

Ao ser atingido pelos disparos, Francisco Ozório faleceu no local, enquanto Estefani Maria e Antônio Marcos foram socorridos ao hospital de Assaré, onde a mulher faleceu minutos depois de dar entrada no setor de emergência. A polícia apurou junto ao hospital, que Estefani Maria encontrava-se grávida, de aproximadamente 03 meses, de modo que também viera a óbito a criança.

Ainda de acordo com a PM, familiares das vítimas e do suspeito relataram que Itamar não aceitava o fim do seu relacionamento amoroso com Estefani, o qual ocorreu há cerca de 06 meses, inclusive, segundo a polícia apurou, quando o atual da sua ex-companheira supostamente fugiu com esta levando do suposto agressor uma quantia especulada em R$80.000,00 (oitenta mil reais), retornando ao local recentemente.

Durante as diligências em torno do fato, a Polícia Militar localizou o veículo utilizado pelo suspeito abandonado na CE 175, próximo ao Motel “Love Star”, em Assaré. O carro foi retido para ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil. O policiamento prossegue as buscas a fim localizar e prender o infrator.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment