Cariri. Reunindo todos os professores e demais membros das comunidades escolares, a Secretaria de Educação de Assaré realizará durante a semana, a sua 4ª jornada pedagógica, cujo tema é: “Motivação do Querer ao Fazer”.

Na manhã de hoje, ocorreu a abertura com as presenças de autoridades, em destaques o prefeito Samuel Freire, os vereadores Zé de Letícia, Zé de Dorico e os secretários municipais. Usou a palavra o prefeito Samuel Freire, que reforçou no seu discurso o compromisso da gestão ao se voltar para a educação, investindo nos profissionais, no transporte escolar, na rede física, na merenda e em equipamentos, que garantem a qualidade de ensino que se pratica no Município. Garantiu que, mesmo em se tratando de ano político eleitoral, mas em nada será diferente. “Queremos as crianças na escola, aprendendo para a viva. Por isso o compromisso da gestão não foge desta responsabilidade”, concluiu.

O ciclo de falas foi concluído com a palavra da secretária Luciene Leite, que destacou o trabalhão da sua equipe, que através dela as escolas saíram-se muito bem avaliadas pelas  provas do SPAECE, que deixam o Município sempre no verde escuro, a melhor classificação. (Amaury Alencar) 

Post a Comment