Juazeiro do Norte. “Valendo para todos os quadrantes”… Há muito tempo a região do Cariri não mais ouvia esta frase no rádio.

Lutando contra um câncer de próstata a 5 anos, o Radialista Nadier Martins morreu na noite de ontem (segunda dia 01) em um dos leitos do Hospital São Vicente de Paulo na cidade de Barbalha onde estava internado há oito dias com o agravamento do seu quadro clínico chegando até a comprometer outros órgãos e sentindo muitas dores.


Nadier nasceu em Pesqueira (PE) no dia 11 de Novembro de 1961. Com 54 anos de idade morando na Rua do Limoeiro em Juazeiro do Norte.


Martins começou a trabalhar como operador de áudio no final da década de 80 na Rádio Iracema. Depois, foi para a Vale FM em cuja emissora obteve altos índices de audiência por meio do programa Momentos RC. O especial com músicas de Roberto Carlos foi apresentado por ele, posteriormente, na Rádio Verde Vale AM sua última estação.


Dono de uma das mais belas vozes do Cariri Nadier deixou um legado de fãs, admiradores e amigos. Um companheiro simples…mesmo lutando contra o câncer sempre com um sorriso e um olhar de esperança que transmitia para quem chegasse na sua residência para visitá-lo.


Nós que fazemos a imprensa do Cariri lamentamos a perda de mais um profissional de imprensa que deixará uma lacuna no meio da comunicação.
O seu corpo está sendo velado na Capela 01 do Centro de Velório Ano da Guarda, onde será celebrada missa logo mais às 15 horas seguida do sepultamento no Cemitério do Socorro em Juazeiro.                (Colina Web Rádio)

Post a Comment