A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), em pouco menos de dois meses de atividades vêm realizando obras de recapeamento asfáltico e tapa-buraco em ruas de todo o Município. Deixando a cidade de cara nova e, dessa forma, melhorando o tráfego da cidade, bem como o fluxo de pessoas. Ao todo foram sete ruas recapeadas e uma avenida. A operação tapa-buraco aconteceu em duas ruas e sete avenidas.

Algumas ruas que já receberam o recapeamento até o momento foram: a Rua Santa Cecília, Rua São Vicente, entre a Alencar Peixoto e a Leandro Bezerra, no bairro Socorro; Rua Hildegarda Barbosa, paralela à Avenida Paulo Maia, no bairro Antônio Vieira; Avenida Carlos Cruz, um lado entre a Rua Pio IX e a Rua José Marrocos e outro lado executado entre a Rua São Pedro até a Avenida Aílton Gomes; Rua do Cruzeiro; Rua Seminário; Rua Beata Maria de Araújo e Rua São Francisco. Ocorreu um recapeamento na Avenida Carlos Cruz com a Rua Frei Ibiapina, após acontecer o desentupimento de um bueiro que estava obstruído e provocando alagamentos na área.

A operação tapa-buraco já contemplou as ruas Jaime Dorcy, localizada no bairro João Cabral; Avenida Plácido Aderaldo Castelo; Avenida Castelo Branco; Avenida Humberto Bezerra, entre as avenidas Virgílio Távora e Castelo Branco; Avenida Ailton Gomes, entre a Avenida Carlos Cruz e a Avenida Maria Letícia Pereira; Avenida Padre Cícero; Avenida Dr. Floro Bartolomeu; Avenida Paraná, entre a Aílton Gomes e a Beata Maria de Araújo, no bairro João Cabral e também a Rua Santa Luzia. Esses foram os locais que até o momento foram contemplados com as obras específicas de tapa-buraco e asfaltamento.                     
(Assessoria de Comunicação)                    Cariri

Post a Comment