Teve início nesta segunda-feira (24), as inscrições para o Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida – Modalidade Faixa 1, no município de Milagres. Para se inscrever, as famílias interessadas devem se dirigir a Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

O Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, será construído em terreno localizado na Rua Valadares, no Bairro Francisca do Socorro. A previsão inicial é da construção de 224 casas, sendo 3% destinadas a pessoas idosas ou com necessidades especiais. As inscrições serão feitas até 29 de setembro, nos horários de 7:30 às 11:30 e de 13:00 às 17:00 horas.

A documentação exigida (original e xerox), é o Registro de Identidade, CPF, Registro de Nascimento e de Casamento (caso tenha), Comprovante de Endereço, Número do NIS, Folha Resumo Cadastro Único, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação (caso tenha) e Comprovante de Renda. O Programa financiado pela Caixa Econômica Federal será gerenciado pela Prefeitura Municipal, através do Instituto Caririense de Desenvolvimento Social – ICADES, responsável pela seleção.           (Assessoria de Comunicação)

Post a Comment