Diretoria era apoiadora da iniciativa dos funcionários. FOTO: Felipe Azevedo
Na última terça-feira (11), o Miséria e o Gazeta do Cariri contou a história do cachorro P3, que foi adotado por funcionários do Carajás Home Center, em Juazeiro do Norte, e passou a "integrar" a equipe de segurança do lugar. A diretoria da loja apoiou a ideia, mas com a repercussão, o antigo dono do animal, que estava perdido, o levou de volta pra casa nesta quarta.

O homem disse que o cachorro havia fugido de casa há aproximadamente três meses, próximo ao Parque Ecológico. Ele foi até a loja e mostrou fotos do animal ainda filhote. Funcionários reconheceram uma marca de nascença e o devolveram ao homem, e ao filho de quatro anos.

"P3" na verdade se chama Ted e, de acordo com alguns funcionários do home center, ficou feliz em encontrar o antigo dono. O homem já havia postado em diversos grupos de WhatsApp e Facebook à procura do cão, uma amiga leu a matéria no início da semana e o avisou do paradeiro do animal.

Na hora da despedida vários colaboradores do Carajás se reuniram no estacionamento para se despedir do cachorro que já fazia parque da equipe. "Ele estava pulando, feliz... nós ficamos tristes mas entendemos que estava voltando pra casa", disse um segurança.       (Site Miséria)

Post a Comment