O Blog do Ranilson Silva registrou o momento em que dois Agentes da Guarda Civil Municipal do Crato realizavam o salvamento de uma cadelinha. O flagrante aconteceu na tarde deste sábado (08), por volta das 16h30 em um canteiro de obras no Conjunto Belas Artes, Bairro Muriti, em Crato.

Os GCM'S Augusto e Bento foram acionados até o local por um vigia que trabalha próximo ao local, o qual informou ao grupamento da Guarda Civil que uma cadelinha se encontrava ilhada entre o portão de entrada do canteiro e a estrada, devido a um alagamento causado pelas chuvas dos últimos dias. 

A preocupação do vigilante ao acionar o resgate era de que o animal não havia se alimentado durante todo o dia.

O GCM Augusto contou ao blog que não teve dúvidas de fazer o resgate por acreditar que a cachorrinha realmente precisava de ajuda. 

VEJA O VÍDEO:

Depois de um dia inteiro cercada por água e atingida por um sol forte, a cadelinha foi salva sem apresentar sinais de desidratação. Ao sentir-se protegida já fora da água, ela demonstrou muita alegria e agradecimento aos GCM'S lhes rendendo carinhos e afagos como quem dizia aos guardas municipais: "Muito obrigado você salvou a minha vida!".   (Blog do Ranilson Silva)

Post a Comment