Já está quase tudo pronto para a festa de réveillon do Crato. As equipes organizadoras estão fechando os últimos detalhes para que o evento marque a virada de ano de muitas famílias cratenses. Uma grande força tarefa foi montada para garantir conforto e segurança para os cidadãos que comparecerem ao Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti.

Desde o meio da semana, a infraestrutura do palco, som, iluminação e banheiros químicos está sendo instalada.

A organização informa a população que não será permitida a entrada de bebidas no local da festa. Além disso, no interior do parque de exposição, apenas bebidas em recipientes plásticos serão comercializados.

No palco, as atrações musicais terão início às 21h, com a participação da banda Namoro Novo. Em seguida, entra Raphael Belo Xote, que comandará a entrada do Ano Novo. Já em 2019, a animação ficará por conta de Magníficos, Wawa Pinho e Erika Diniz. Além dos artistas, um show pirotécnico foi preparado para iluminar o céu do Crato à meia noite.

A Secretaria Municipal de Saúde também estará no parque, disponibilizando ambulância e equipes com médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. O Demutran garantirá a tranquilidade na chegada ao parque.

Post a Comment