Altaneirense João Alves ao lado do jornalista esportivo Milton Neves, da TV Band, durante velório de Ricardo Boechat, em SP
O radialista caririense João Alves, 49, natural de Altaneira, participou e transmitiu ao vivo nesta terça-feira, 12, o velório do jornalista Ricardo Boechat no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.

Boris Casoy da Rede TV!
Durante a cerimônia, encontrou jornalistas, apresentadores, atrizes e personalidades da mídia nacional como Boris Casoy, Fábio Pannuzio, Fernando Mitri, Milton Neves, Roberto Cabrine, a jornalista Marina Machado, o radialista Fernando Martins, da Rádio Jovem Pan, e a atriz Maitê Proença.

Jornalista da Band Fábio Pannuzio

João estava de férias em São Paulo quando recebeu a notícia que um dos seus maiores ídolos do jornalismo nacional, Ricardo Boechat, havia falecido em acidente de helicóptero. "Sou fã do Boechat. Acompanhava ele todas as manhãs pela Band News e Rádio Band News. É com muita tristeza que recebi a informação de sua morte", comentou o radialista.


Jornalista Marina Machado
Roberto Cabrine do SBT


Conhecido por seu amor pela profissão, seria incomum pensar o "garoto beleza", como é conhecido em Altaneira, em um evento de grandeza nacional e não fazer dele notícia. Logo João começou a transmitir a cerimônia pelas redes sociais e também narrou ao vivo para a Rádio Altaneira FM.

Diretor da Band, Fernando Mitre

RICARDO BOECHAT

Boechat e o piloto Ronaldo Quattrucc foram vítimas fatais de um acidente de helicóptero na manhã do dia 11, em São Paulo. A Polícia Civil de SP investiga as causas do acidente.

Boechat tinha 66 anos. Foi apresentador do Jornal da Band, da rádio BandNews FM e colunista da revista "IstoÉ". Ele trabalhou nos jornais “O Globo”, “O Dia”, “O Estado de S.Paulo” e “Jornal do Brasil”. Foi um dos principais jornalistas brasileiros, conhecido por sua sagacidade, inteligência e profissionalismo.     (Site Miséria)

Post a Comment