Eletrodomésticos apreendidos pela polícia na casa do suspeito.
FOTO: Leábem Monteiro
Um auxiliar de serviços gerais de uma empresa foi preso, no início da tarde desta segunda-feira (16), após furtar uma mala com meio milhão de reais de dentro da empresa em que trabalhava e gastar quase todo o dinheiro. Após o furto, o suspeito colocou a mala na parte traseira de uma bicicleta e fugiu pedalando. Ele foi preso 30 dias depois do crime.

A polícia conseguiu chegar até o suspeito após o dono da empresa denunciar o furto. De acordo com o delegado Adriano Félix, titular do 19º Distrito Policial, o funcionário comprou, com o dinheiro furtado, uma casa, um carro, uma motocicleta e um caminhão cheio de eletrodomésticos, que foram apreendidos pela polícia dentro da casa do suspeito. A polícia também encontrou, no local, R$ 120 mil enterrados debaixo do piso da casa.

Investigação
O auxiliar de serviços gerais foi apontado pela polícia como o principal suspeito do crime após denúncia do dono da empresa. O empresário procurou a polícia após desconfiar do volume de bens adquiridos, tendo em vista que o salário que o funcionário recebia na empresa era inferior ao valor que ele gastou em 30 dias.

Após confessar o crime, o suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi conduzido para o 19º Distrito Policial, onde está preso. Ele vai responder por furto.                     (G1 CE)

Post a Comment