Uma criança com a perna fraturada teve a perna enfaixada com papelão por falta de gesso no Hospital Municipal de Caririaçu. A denúncia é do vereador Rinaldo Freitas (Solidariedade). 

Ele publicou um vídeo nas redes sociais cobrando providências do prefeito Edmilson Leite (PDT). A informação é do site News Cariri. 

“Se coloque na situação dos pais. Essa criança está aqui desde domingo e a administração nada faz. Isso é um descaso”, reclama o parlamentar. 

O vereador disse ainda ter conversado com o diretor do hospital. De acordo com Rinaldo, ele alegou a ausência de um hospital pediátrico de referência para encaminhar a criança. 

O menino necessita de uma cirurgia que só pode ser feita na rede privada. Os pais, no entanto, não dispõem de condições financeiras. Assista ao vídeo:

Post a Comment