O cantor juazeirense Jonas Esticado, assim como outros artistas nacionais, fará uma live nesta quinta-feira (09), no canal oficial do músico no YouTube, a partir das 20h. As doações serão revertidas para diversas instituições da região do Cariri, sendo o Instituto de Apoio à Criança com Câncer (IACC) o projeto oficial. 

O “Jonas On Air” terá duração de 1 hora. Durante a transmissão, será disponibilizado um QR code para que os fãs possam doar. O código aparecerá na tela da transmissão. Basta apontar a câmera do smartphone para o código, que o doador será direcionado para um site especializado em arrecadações. 

IACC 
O IACC completa 10 anos em 2020. São ofertados a crianças e adolescentes com câncer mais de 20 serviços de assistência social, além do diagnóstico precoce do câncer infantil que é disponibilizado para toda a população gratuitamente. 

Neste período de isolamento social, a instituição enfrenta o grande desafio de continuar com o trabalho de assistência social para as crianças em tratamento oncológico, que precisam de cuidados redobrados durante a pandemia de Covid-19.

Post a Comment