FOTO: Marcos Junglas
A Azul Linhas Aéreas deve retomar a conexão entre o Aeroporto de Juazeiro do Norte e São Paulo a partir de setembro. A rota prevista para retorno será a importante ligação com o Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas, no interior paulista. Este voo também deve marcar o retorno das operações durante a madrugada no terminal juazeirense. 

A rota deve operar às segundas, quartas, sextas e sábados a partir de 16 de setembro, pousando em Juazeiro do Norte no voo AD4287 às 01h40. O voo decola rumo a Campinas às 02h30, tendo escala em Petrolina (PE) por cerca de 50min. 

Em outubro outra rota da companhia pela madrugada também deve ser retomada, desta vez tendo o Aeroporto Internacional de Guarulhos como destino. O voo AD4625 deve operar diariamente, pousando às 02h30. Já o retorno para a capital paulista será às 03h20, chegando no destino às 06h15. 

Estas rotas serão operadas com o modernos Airbus A320neo, com capacidade que varia entre 165 e 174 passageiros. Além de todos os procedimentos higiênicos e a obrigatoriedade do uso de máscaras, cada aeronave possui ainda um sistema próprio e constante de renovação do ar em seu interior, evitando a disseminação do mesmo ar por muito tempo dentro da aeronave e mantendo o máximo em higiene.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment