Corpo foi encontrado nas imediações da Perícia Forense no bairro Planalto em Juazeiro. FOTO: Reprodução/Google Street View
O corpo de um homem foi encontrado em local ermo numa das ruas por trás da Perícia Forense de Juazeiro, no bairro Planalto, por volta das 14 horas deste domingo (09). Um rapaz ensinava uma garota a pilotar motocicleta no local quando esta sentiu o mal cheiro e notou o corpo num matagal ao lado da via. Imediatamente, trataram de acionar a polícia que se deparou com o cadáver um tanto putrefeito e tendo ao lado pelo menos duas munições calibre 380 deflagradas. O corpo segue sem identificação na Pefoce. 

Este foi o segundo homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 100º do ano no município ou 130% em relação aos 77 registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido terça-feira (4) quando Francisco Marcio de Sousa, de 31 anos, que residia na Rua do Horto, foi morto a tiros perto de sua casa momentos após lesionar a pauladas dois parentes do acusado Wedson Manoel, que fugiu. Ele era usuário de drogas e respondia procedimento por furto.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment