Por Redação Gazeta do Cariri

Os 25 idosos da Casa de Referência para Implementação de Ações Socioassistenciais (Criasa), em Juazeiro do Norte, receberam resultado negativo para Covid-19 nesta semana e nenhum está infectado. A informação foi divulgada por uma das fundadoras da entidade, Eva Lima, que comemorou a boa notícia. 

Atualmente o espaço que acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social enfrenta dificuldades com relação as doações que caíram mais da metade. A ajuda pode ser em dinheiro, alimento ou material de limpeza. 

“Está muito difícil porque as comunidades, os grupos de orações que vinham pra cá, e ajudava nossa casa não vem mais. Diminuiu muito a ajuda. Então, a gente está sempre fazendo esse apelo a vocês para que a comunidade não deixe de dar a sua ajuda. Pode vir deixar a sua contribuição na Criasa, que do portão a gente recebe", relata Eva Lima. 

Conforme uma das fundadoras, “Hoje a casa está precisando muito de ajuda para pagar a água, a luz, o aluguel, e alimentos (principalmente a carne)”. 

Para quem quiser fazer suas doações, o Abrigo Criasa está em novo endereço, localizado na rua Hildegarda Barbosa, número 215, no bairro Antônio Vieira – esquina com Brisanet. Telefone do abrigo: (88) 2141-1371.

Post a Comment