Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (17), em Crato, suspeito de estuprar uma idosa de 74 anos. A polícia disse que os abusos foram muito violentos e a vítima tem problemas mentais.

O caso aconteceu no dia 7 de agosto deste ano, no sítio Bebida Nova, onde Victor Hugo Silva Dias, de 20 anos, residia com os pais. Ele teria levado a mulher a um matagal onde a violentou sexualmente deixando a vítima ensanguentada e fugiu.

A ação criminosa foi comunicada a Delegacia de Defesa da Mulher do Crato. Após investigações, a delegada Camila Brito solicitou junto à 1ª vara criminal da comarca de Crato, a prisão temporária do denunciado por estupro de vulnerável. Victor Hugo foi preso no seu novo endereço residencial, na Vila Guilherme, distrito Bela Vista, por uma equipe de Inspetores da DDM cratense.

Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado para exame de corpo delito no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri. Na sequência, Victor Hugo foi conduzido à cadeia pública de Juazeiro do Norte onde aguarda o pronunciamento do Poder Judiciário.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment