Um homicídio à bala foi registrado por volta de 01 hora da madrugada desta segunda-feira (26), em Juazeiro do Norte. O jovem José Wanderson Vitorino Ferreira, de 22 anos, o “Pica Pau”, que residia na Rua Francisca Leila Boaventura (Triângulo), foi assassinado a tiros. Ele saía da Churrascaria Quintal Cariri que funciona na Avenida Castelo Branco (Limoeiro) quando foi surpreendido pelos disparos e morreu na calçada lateral do estabelecimento. 

Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que se aproximaram da vítima já atirando num caso de execução sumária e fugiram numa moto de características não identificadas. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito e patrulhas da PM diligenciaram sem o êxito de prender os acusados. A vítima respondia por crimes de danos, assaltos em Lavras da Mangabeira e Cedro e crime de trânsito em Juazeiro. 

Este foi o sétimo homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 122º do ano no município ou 58,44% a mais que os 77 registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido quinta-feira quando o vendedor Edsandro Francisco Santos, de 43 anos, que residia na Rua Maria Ana Pereira (São José) foi morto a facadas por Francisca de Lima, a “Tica”, com quem estava bebendo a qual fugiu. Ele respondia por crimes de trânsito, contravenção penal, porte de arma de fogo e violência doméstica.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment