Um jovem maior de idade foi preso e um adolescente apreendido no início da madrugada deste sábado (15), pela Polícia Militar em Crato. A ação aconteceu na Rua Antônio Alencar Araripe, Bairro Conjunto Novo Crato.
De acordo com o registro da ocorrência, por volta de 00h30min, a equipe da CP 2425 tomou conhecimento de que um suspeito de cometer dois homicídios recentemente na cidade do Crato estaria circulando armado no Conjunto Novo Crato. O policiamento fez diligencias que culminaram com a localização do denunciado, Carlos André Moraes de Brito, que empreendeu fuga juntamente com um comparsa menor de idade de iniciais P.V.
A guarnição militar fechou o cerco e conseguiu abordar a dupla, sendo encontrado em poder de Carlos André, um revólver calibre 32. Ao ser indagado pelos militares onde estava a outra arma utilizada nos homicídios, o homem respondeu que estaria dentro do colchão em sua residência. Os PMs se deslocaram a casa do suspeito onde apreenderam uma pistola calibre 9 mm e um saco com munições e faca tipo peixeira.
Ainda segundo a Polícia, Carlos André confessou que no último dia 02 de maio, matou a tiros o ex-presidiário, Cristiano Pereira Dimas, de 34 anos, que residia na Rua São José, 60, bairro Independência. O crime aconteceu na calçada de uma churrascaria na Avenida Thomaz Osterne nas imediações da Asa.
Ele também afirmou ter assassinado o motorista de aplicativo Marcelo Medeiros Vieira, de 32 anos, morto a bala na madrugada do sábado (8) deste mês de maio, em Crato. Os dois jovens juntamente com as armas e munições foram apresentados na delegacia regional de Polícia Civil do Crato, tendo o delegado plantonista, Dr. Denis Leonardo Ferraz da Silva ratificado a prisão de Carlos André e a apreensão do adolescente.
Fonte: Caririceara.com
Postar um comentário